em 31-07-2019 02:45 PM
Boa tarde.
Eu comprei um um hotspot Vodafone Wi-fi Spot 4g no passado dia 28 de julho e o mesmo não liga à rede em roaming, neste caso em Espanha. O ícone de rede permanece a vermelho. Já reiniciei o equipamento, já retirei o cartão SIM e voltei a colocar e o equipamento continua a não ter acesso à rede. Já me certifiquei que tenho o roaming ativado no tarifário, no entanto, o meu hotspot anterior foi necessário aceder ao menu do equipamento através do browser de internet para ligar a opção de roaming. Visto este ter os mesmo sintomas deduzo que seja necessário, também neste, aceder ao menu do equipamento no browser para ligar essa opção de roaming. Como faço então para aceder ao menu do equipamento e ligar a opção de roaming visto que o acesso ao menu pede uma password que não possuo?
Com os melhores cumprimentos
Paulo Gabriel
em 31-07-2019 04:02 PM
Olá @Pjgg78,
Para podermos verificar qual o seu tarifário e as opções que tem para resolução, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telefone associado à BLM
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone