Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2020 09:15 PM
em 14-08-2020 09:59 PM
em 14-08-2020 10:54 PM
em 14-08-2020 11:10 PM
em 15-08-2020 12:12 AM
A alteração foi concluída a 12-08-2020 às 16:05:05, estando já os canais disponíveis.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso não tenha o acesso, torna-se necessário contactar o Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-08-2020 11:33 AM
em 15-08-2020 01:01 PM
Olá @Claudiojng,
Será então necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-08-2020 01:09 PM