Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 06:36 PM
Boa tarde,
Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canais HD. Até ao momento ainda não estão disponíveis.
É necessário ativar alguma configuração na box?
Obrigada
em 01-01-2020 04:50 PM
Está ridícula essa situação.
3 dias que fiz a assinatura da Eleven Sports. 31 dias que fiz a adesão da Box HD e nenhum HD funciona.
Ligações e mais ligações para a central de atendimento.
em 02-01-2020 06:27 PM
em 02-01-2020 07:10 PM
Olá @fernando08p,
O SMS em questão é enviado após resolução da dificuldade que reportou para o departamento técnico mantendo-se, será necessário voltar a entrar em contacto com estes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-01-2020 08:49 AM
Isso é absolutamente inaceitável.
Como me enviam um SMS dizendo que foi resolvido, quando não foi resolvido?
E eu tenho que entrar em contacto novamente?
Isso é ridículo. Não está a funcionar.
em 03-01-2020 04:23 PM
Quem tem que dizer se o problema foi resolvido ou não sou eu, não um técnico que não está na minha casa.
É ridículo isso.
em 30-12-2019 09:30 AM
Olá @fernando08p,
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução por parte da equipa técnica.
Obrigada,
Rute_Vodafone