cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ADSL sem canais HD

Jo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canais HD. Até ao momento ainda não estão disponíveis. 

É necessário ativar alguma configuração na box?

Obrigada

15 RESPOSTAS 15

Está ridícula essa situação.

3 dias que fiz a assinatura da Eleven Sports. 31 dias que fiz a adesão da Box HD e nenhum HD funciona.

Ligações e mais ligações para a central de atendimento. 

A situacao que nos reportou esta ultrapassada. Por favor reinicie todos os equipamentos antes de voltar a utilizar o servico. Para qualquer questao de ambito tecnico, contacte gratuitamente o Apoio Tecnico atraves da App My Vodafone em http://vfpt.pt/sfx
Ilusão. Não está a funcionar. E me enviam essa mensagem!
Ridícula situação!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernando08p,

O SMS em questão é enviado após resolução da dificuldade que reportou para o departamento técnico mantendo-se, será necessário voltar a entrar em contacto com estes.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Isso é absolutamente inaceitável.

Como me enviam um SMS dizendo que foi resolvido, quando não foi resolvido?

E eu tenho que entrar em contacto novamente?

Isso é ridículo. Não está a funcionar.

Quem tem que dizer se o problema foi resolvido ou não sou eu, não um técnico que não está na minha casa.

É ridículo isso. 

Olá @fernando08p,

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução por parte da equipa técnica.

Obrigada,

Rute_Vodafone