cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar Voucher Sport TV

Eduardo1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a tentar activar um voucher da Sport TV há mais de uma semana. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente por 3 vezes, a 1ª vez no sábado passado, tendo sido indicado que em 48 horas estaria activo.

Voltei a ligar na 2ª feira, pois passaram as 48 horas e não houve activação. A assistente que recebeu a minha chamada indicou que iria monitorizar e se no dia seguinte ainda não estivesse activo, iriam entrar em contacto comigo.

No entanto o serviço não ficou activo e ninguém me contactou.

Há pouco tentei novamente a vossa linha de apoio, mas o tempo de espera era elevado, então decidi desligar.

Esta activação devia ser algo simples e rápido, no entanto já perdi bastante tempo na vossa linha de apoio, que não é nada eficiente e funcional, assim como já gastei dinheiro desnecessariamente nas chamadas que são transferidas para os assistentes que não resolvem nada.

É possível ajudarem a solucionar esta situação e activarem o voucher da Sport TV sff?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eduardo1985

Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar ativar o seu voucher SportTV através da nossa linha de apoio ao cliente.

Para que possamos verificar a ativação do voucher, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o ID do voucher recebido, juntamente com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone