Boa tarde,
Estou a tentar activar um voucher da Sport TV há mais de uma semana. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente por 3 vezes, a 1ª vez no sábado passado, tendo sido indicado que em 48 horas estaria activo.
Voltei a ligar na 2ª feira, pois passaram as 48 horas e não houve activação. A assistente que recebeu a minha chamada indicou que iria monitorizar e se no dia seguinte ainda não estivesse activo, iriam entrar em contacto comigo.
No entanto o serviço não ficou activo e ninguém me contactou.
Há pouco tentei novamente a vossa linha de apoio, mas o tempo de espera era elevado, então decidi desligar.
Esta activação devia ser algo simples e rápido, no entanto já perdi bastante tempo na vossa linha de apoio, que não é nada eficiente e funcional, assim como já gastei dinheiro desnecessariamente nas chamadas que são transferidas para os assistentes que não resolvem nada.
É possível ajudarem a solucionar esta situação e activarem o voucher da Sport TV sff?
Obrigado.