cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO

FilipeSilva4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde o dia 14/03/2025 sem serviço. Sem TV, sem internet, nada.... Após contactar a assistência, falam que foi um problema do PDO, que iriam resolver em 9h. Mas esqueceram de dizer o dia que começava a contar, porque até agora nada. Nem uma palavra são capazes de dar... sou cliente há quase 15 anos, é uma boa altura para pensar em melhores alternativas....
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeSilva4 

 

Desde já lamentamos as dificuldades sentidas com o seu serviço.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone