cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão ao TVCINE

goncalomendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Ontém subscrevi o pacote tvcine, por 10€/mês, e o canal ficou imediatamente ativo. 

No entanto quando tenho aceder às gravações e ver, por exemplo, um filme que tenha dado na última sexta aparece-me o aviso que tenho de adquirir o canal, quando já o fiz. 

 

Gostaria que me explicassem o que está acontecer. 

Fico a aguardar o vosso contacto. 

 

PS: Já desliguei o router e a box e a problema continua. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalomendes

 

Uma vez que subscreveu o canal ontem, não vai conseguir aceder a gravações de uma data de quando não tinha o canal ativo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone