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Solução

Alteração do período de facturação de canais Premium

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
Recebi hoje, 10 de Outubro, uma comunicação via SMS com o seguinte teor, cito;

"A partir de 9 nov, a cobranca das subscricoes de servicos premium TV passa a ser feita mensalmente, por periodos de 30 dias. Apos o pedido de cancelamento, a subscricao terminara na data da proxima renovacao. Caso nao concorde com a alteracao, pode cancelar a sua subscricao na Area de Cliente na sua Tv Box ate a referida data", fim de citação.

Ainda por cima a Área de Cliente, na box, encontra-se inacessível.

Dado esta intempestiva alteração unilateral, que visa forçar os clientes a consumirem dias de canais Premium a mais, à força, quando antes podiam, passada a fidelização, cancelar o serviço a qualquer altura.

Está posição da Vodafone inaceitável.

Assim, pretendo o imediato cancelamento de todo e qualquer canal premium que tenha subscrito, porque não gosto de ser forçado a nada.

Dado que a plataforma para o seu cancelamento está inacessível, venho desde já, como forma de protesto, solicitar o cancelamento supra referido.

Obrigado
Omnia quærite in simplicitate cordis
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida


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