Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
A semana passada recebi uma seca mensagem informando que tinham cancelado o meu acesso à Amazon Prime. Como o meu pacote contemplava este accesso bem como o acesso à HBO/Max, e o término do mesmo deverá ocorrer dentro de cerca de 6 meses, fui apanhado de surpresa. Usei o Whatsapp para solicitar explicação de tal cancelamento, mas até agora ainda não há resposta.
É incrivel como empresas como a Vodafone - que até se distinguia pela positiva um pouco relativamente ao tratamento dado aos clientes pelas suas principais concorrentes - toma este tipo de medidas sem uma palavra que seja de explicação ao cliente. Não gostei, mesmo, deste tipo de desconsideração.
Segunda-feira
Olá, @jacm, boa noite.
A indicação de cancelamento da Amazon Prime resultou de uma situação técnica que afetou alguns clientes dos serviços fixo e móvel. Esta situação já se encontra identificada e em fase de correção pelas equipas responsáveis, estando prevista a reposição automática de todas as subscrições afetadas.
Percebemos a expectativa por uma explicação mais célere e lamentamos o incómodo causado por esta situação. Neste momento, continuamos a acompanhar o tema com a máxima atenção e, assim que existirem novidades, estas serão comunicadas pelos canais habituais.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Segunda-feira
Muito obrigado pela explicação. Se ela tivesse sido autónoma, partindo da vossa parte, teria estado plenamente de acordo com aquilo que eu penso reconhecer na Vodafone. Cumprimentos.