cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime cancelado

Jns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho recebido mail da Amazon informando do cancelamento do Prime quando só levo 5 meses de contrato sendo que a oferta da Vodafone é para 24 meses, o que fazer? Obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Jns, boa noite.
Como o contrato atual tem cerca de 5 meses, é possível que a oferta ativa da Amazon ainda estava associada ao contrato anterior. Sugerimos verificar na box se aparece a opção para ativar a nova oferta de 24 meses. Deixamos aqui as instruções.
Se não encontrar essa opção, para verificarmos no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone