Aplicação + Canal Netflix não funcionam.
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em 24-02-2020 11:13 AM
Esta situação já foi reportada à vossa linha de suporte técnico (16913), chamada que me custou + de 10€ por ter sido feita a partir de um número não Vodafone e continuo sem solução. É inadmissível!
Apenas tenho Vodafone por ter acesso à Netflix e à HBO, de outra forma teria MEO como sempre tive e se continuarem sem solucionar ou argumentando, como acabaram de fazer através da já referida linha, que o serviço está a funcionar (como se aplicações não fizessem partem e não fossem parte do motivo das decisões tomadas), vou dirigir-me a uma loja para apresentar reclamação formal.
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em 26-02-2020 05:40 PM
Mas voltando ao problema: a evidência da necessidade de uma box nova é tanta - já que, reforço, a Netflix funciona em boxs mais avançadas da Vodafone - que é incompreensível que ainda não se tenham dignado a sugerir a mudança da mesma.
O que se vai passar é que daqui a uns tempos (quem sabe quanto?) vai ser exactamente essa a sugestão e lá vai ficar resolvido. Não seria mais fácil poupar o tempos do cliente e o deles também?
Estou francamente desiludido com a Vodafone, já que sendo claro que todas as empresas têm como finalidade o lucro, normalmente ainda se preocupam minimamente com a satisfação do cliente. Aqui não é de todo o caso, só há interesse na maximização do lucro desmedida e sem lugar para o cliente na equação (digo-o porque nas muitas chamadas que fiz para a linha 16913 me perguntaram se tinha noção do custo da troca de boxes desactualizadas e com este problema) e é por isso que, garantidamente que, quando chegar ao fim o meu período contratual irei mudar (sendo que não sei mesmo se à luz destes e outros erros não terei argumentos suficientes para rescindir unilateralmente). Aconselho vivamente que faça o mesmo!
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em 26-02-2020 05:54 PM
Olá @PABT,
Qualquer dificuldade deve ser reportada ao departamento de suporte técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada..
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 26-02-2020 11:46 PM
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em 27-02-2020 10:28 PM
No meu caso, e após contacto com o suporte, foi encaminhada a troca de box - os despistes não deram em nada. Para ajudar, fui encaminhado pelo Suporte para uma loja que não faz estas trocas (em Lisboa é só o Colombo e a Expo - Sede...
Amanhã vou finalmente a uma loja que tenha esse serviço.
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em 27-02-2020 10:39 PM
A solução adivinhem... sim, troca de box.
Quero referir é que a solução não passou pelos canais e trâmites supostos, porque se assim fosse penso que ainda estaria tudo igual. Felizmente a empresa ainda tem departamentos e profissionais de referência que, ao saber do sucedido, não hesitaram em dar a solução óbvia. É torcer que a competência, atenção e luz destes profissionais contagie os restantes departamentos e seus integrantes!
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em 29-02-2020 05:17 PM
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em 02-03-2020 10:00 PM
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em 02-03-2020 11:01 PM
Olá @PABT,
Temos a indicação que a sua situação está encaminhada e em análise pelo nosso apoio técnico e assim que possível será contactado.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
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em 27-02-2020 06:49 PM
Sucede-se precisamente o mesmo comigo. Sábado foi a última vez que a Netflix funcionou na minha televisão. Quando tentei usar na Segunda-feira, apareceu esse erro e desde então assim permanece.
No computador a Netflix funciona sem problemas.
Reiniciar a box ou o router de nada valeu.
Tenho noção das limitações da app da Netflix em TVboxs mais antigas (a minha é uma Cisco ISB2231), mas essas limitações nunca me impediram de usufruir da app nestes últimos dois anos em que a tenho usado.
Este problema foi algo que aconteceu recentemente e vê-se que não é um caso isolado. Se mais alguém que estiver a ver este tópico tiver o mesmo problema, por favor deixe uma mensagem. É preciso fazer pressão.
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em 05-03-2020 01:10 PM