Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Disney + Pede Email?

Rossiluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite "ativação" ou só me deixa colocar email...e ao continuar diz email não registado. 

Como resolver? 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rossiluis,

Vamos analisar o estado de ativação da sua oferta da Disney em sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Rossiluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não me deixa enviar msg... dá erro de html

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone