Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2018 11:17 PM
Tenho duas boxes, uma das quais a 4K. Nesta box não me aparece a CMTV na grelha dos canais (ainda que na outa box sim). Já estive a verificar se estaria oculta, mas nem na grelha de canais nas configurações aparece. O que é que se pode estar a passar?
em 15-12-2018 01:11 AM
Olá @JPires
Indique-nos se já reiniciou os equipamentos e quando foi a última vez que teve acesso ao canal.
Adicionalmente, indique-nos por mensagem privada o seu número de Conta Vodafone, nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-12-2018 09:11 AM
Reiniciei o equipmaneto há aproximadamente 3 semanas deido a outra questão. Não me recordo se o canal esteve alguma vez na grelha desta box, dado que só há umas semanas me dei conta da situação. Nç de conta enviado por PM.
em 17-12-2018 09:58 AM
@JPires,
Solicitámos a confirmação de dados, na sequência do envio da sua mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-03-2019 07:00 PM
boa tarde. Informo que o canal já está disponivel e que o problema pode ser encerrado.