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Solução

Ativação canal Hbo Portugal

Patricia1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hbo- a saga

Desde a semana passada que estou a tentar ativar o canal hbo. Primeiro através da ligação que me foi enviada pela Vodafone. Aparece uma mensagem de erro a dizer que de momento não é possível fazer a ativação, para tentar mais tarde. Voltei a tentar e não dava. Liguei para a Vodafone e mandaram-me aguardar. Hoje recebi uma. Mensagem a dizer que o problema já estava resolvido. Tentei de novo e nada. Voltei a ligar para a Vodafone. Primeiro mandaram - me tentar na página da hbo... Também não consegui. Depois de 20m ao telefone (tempo esse que vou pagar) mandaram - me trocar de tarifário para a yorn ou aceder à hbo sem ser pela Vodafone porque afinal tinha que ter box para ter o canal... Porque não me deram essa informação logo da primeira vez que liguei? Porque me enviaram a ligação para aceder à hbo se sabem que não tenho box?
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patricia1981

 

De facto para obter a oferta através da Vodafone com o pacote Tv Net Voz, será necessário ter a Tv Box, onde será feita a ativação.

No caso de um cliente com um tarifário móvel, é possível associar a adesão através desse serviço, sendo que no caso de determinados tarifários poderá ter a oferta de 3 meses ou 6 meses.

 

Contudo foi enviada uma mensagem a todos os clientes Tv Net Voz a informar do serviço, não sendo possível distinguir os que têm a subscrição da tv box para os que não têm.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O meu tarifário é o Vodafone fit 32... Posso ou não ativar a hbo através do serviço móvel?

@Patricia1981

 

O tarifário em questão permite a ativação do HBO com a oferta de 1 mês.

 

Para efetuar essa ativação, poderá aceder a https://offers.vodafone.com/pt e associá-la a uma conta HBO Portugal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Voltamos outra vez ao mesmo... Quando tento fazer a ativação através deste link aparece uma mensagem de erro a dizer que de momento não é possível fazer a ativação e para tentar mais tarde. Já estou a tentar por aqui desde a semana passada. Já tentei quer por Wi-Fi quer com os dados móveis, porque da primeira vez que liguei para o apoio ao cliente foi o que me aconselharam a fazer. Queria uma solução final para esta questão ou vou acabar por desistir porque estou farta de andar às voltas e de cada vez que contacto os vossos serviços dão - me uma resposta diferente

@Patrícia1981

 

Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos reportar.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Utilizador HBO

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Continuo a aguardar um contacto da vossa parte...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia1981,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e tente fazer a subscrição através da sua Tv Box (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

Caso a dificuldade se mantenha sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Relembramos que poderá contactar o Suporte Técnico gratuitamente através do My Vodafone.

 

Para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Desculpe, mas leu alguma coisa do que eu escrevi acima?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia1981

 

Pedimos desculpa pela informação incorreta. Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone