Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 09:21 PM
Desde há cerca de uma semana e meia que os canais Eleven Sports passaram a estar a 25fps na app TV Vodafone (tanto Windows como Android). Ora isto é inadmíssivel por três motivos:
1 - São canais de desporto, logo a emissão a 50fps beneficia o seu conteúdo oference maior fluidez na imagem;
2 - Todos os restantes canais na app emitem a 50fps, sendo que os canais Eleven Sports são a excepção.
3 - Tratam-se de canais premium.
Quando é que este problema vai ser resolvido e vamos passar a ter os canais Eleven Sports outra vez em 50fps nas apps TV Vodafone?
em 03-02-2020 10:11 PM
Olá @JDaman,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-02-2020 02:07 AM
@Prag_Vodafone, não percebo essa resposta, sinceramente. Eu estou a falar de um problema com os streams da app TV Vodafone. Não tem nada a ver com o restante serviço fibra. Apenas estes 6 canais estão a 25fps, sendo que os restantes estão a 50fps na app. Isto não tem nada a ver com "testes em linha". Tem a ver com algo que estava bem, alguém foi mexer e deixou de estar bem.
Se eu quisesse ver a Eleven Sports a 25fps, teria aderido ao OTT deles. Como não quero, vocês foram a melhor opção e agora os canais estão uma porcaria a 25fps em vez de 50fps, como estavam no início. Só peço que resolvam esse problema em vez de me mandarem mensagens automáticas que não servem para nada.
em 04-02-2020 08:51 AM
Olá @JDaman ,
Para que seja possível uma analise da sua questão e sejam feitos testes as configurações do equipamento e app TV, pedimos o contacto através da linha 16913 ou pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone