Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 01:37 AM
em 24-08-2020 02:03 AM
Olá @rantamplan,
Os canais continuam disponíveis e visíveis conforme pode validar na grelha de canais. Como despiste, deverá reiniciar a box, mantendo-se a dificuldade, o reporte deve ser feito para o canal criado para situações relacionadas com o fixo, Suporte técnico - 16913 ou app My vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-08-2020 10:33 AM
Exma. Sra.,
Obrigado pela sua mensagem, mas não ajudou. Diz-me que os "canais continuam disponíveis e visíveis", mas eu estou-lhe a dizer que desapareceram no meu serviço. Não estão ocultos e já reiniciei a box.
Naturalmente, é um problema ao qual sou alheio. Estou, contudo, a pagar pelos canais HD, que não me estão a ser disponibilizados. É inadmissível que sugira que, acrescidamente, eu ligue para uma linha de valor acrescentado para resolver o assunto. Não tenho serviço de voz móvel Vodafone, mas mesmo que tivesse então reportei o problema por aqui para quê?
Desculpe, mas vão ter de me resolver o assunto. Poupem-me à cassete do ligue 16913 (e pague principescamente).
Obrigado,
cumps.
em 24-08-2020 11:32 AM
em 24-08-2020 11:50 AM
Poupe-me a essa lenga lenga. Desculpe a frontalidade, mas estou saturado destas situações, que são frequentes.
Têm os meus dados na minha conta, e agradeço que peça ao suporte técnico para me contactar. Obrigado.
em 24-08-2020 12:19 PM
Olá @rantamplan,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a sua questão seja analisada pela área de Suporte Técnico, deverá contactar a área. Poderá fazê-lo contactando a linha 16913 ou caso pretenda através da App My Vodafone de forma gratuita.
Obrigada,
Teresa_Vodafone