Olá @jch4mbel, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com os canais desportivos na App Vodafone TV pelo computador.
Sugerimos efetuar novo login, utilizando outro navegador ou aba anónima. Recordamos que o login na App Vodafone TV deve ser feito com o mesmo e-mail e password utilizados na App My Vodafone. Caso tenha esquecido da password, siga os passos indicados.
Caso a dificuldade permaneça, para que sejam realizados os despistes necessários com a equipa técnica, pedimos que aceda ao Chat Tobi e siga os passos abaixo:
1. Introduza o número de telefone fixo (ou NIF).
2. Escreva "Dificuldades App Vodafone TV".
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Se a situação não ficar resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida brevemente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone