Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2020 04:47 PM
Boas,
Após ter feito uma actualização do serviço, com mudança de box e router, a sporttv e a btv deixaram de funcionar, pedia me para subscrever novamente.
FoI me dito pelo apoio técnico que o problema estava na migração dos serviços, que nao tinha sifo feita, por isso tinha que falar com o apoio comercial...após 23 min de espera ao telefone, lá me atenderam , e sem surpresa disseram que a migração tinha sido feita , para eu falar com o apoio tecnico.
Alguem não sabe o que anda a fazer claramente, e a situação persiste, só em chamadas acho que ja paguei este mês a sprttv e a btv, inaceitavel...mais alguem teve o mesmo problema?se sim, como o conseguiram resolver?
Obrigado e um abraço
em 12-06-2020 05:33 PM
Olá @joao_guerreiro,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2020 06:52 PM
Olá @joao_guerreiro,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Verificámos que a situação está a ser tratada através da nossa página de Facebook, pelo que pedimos que utilize apenas um meio de contacto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2020 06:54 PM