Canal insight e docubox com problemas
Bom dia,Já repararam que os canais insight e docubox estão com problemas?! O insight está com interferências na imagem (despixelização) e o docubox com as legendas imperceptíveis...
Bom dia,Já repararam que os canais insight e docubox estão com problemas?! O insight está com interferências na imagem (despixelização) e o docubox com as legendas imperceptíveis...
Boa noite, já solicitei o cancelamento da HBO por 2x na minha box, dando a informação de “pedido submetido”, no entanto continuo a aceder ao canal e respetivo conteúdo.Agradeço confirmação em como está cancelado.Cumprimentos.
Bom dia,A RTP HD já foi actualizada na box para a posição 1. Para quando a substituição do RTP hq para o respectivo RTP HD?E já agora, existe novidades a nível de data para a implementação do EPG no rf digital?Obrigado
Olá pessoal, Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .Quais são esses novos canais? Obrigado pela resposta.
Boa tarde,Gostaria de cancelar a Disney on Demand e a HBO Portugal por favor. Já tentei fazê-lo na televisão mas não consigo.Obrigada
Boa tarde caros Srs. Em Fevereiro de 2019 para usufruir de 1 mês grátis deste serviço associei enauqnto cliente Vodafone associei um endereço de e-mail que já não possuo hoje. Acontece que depois de uma renogociação por mais 2 anos passei a ter incl...
O canal arte é um canal Cultural Europeu ,com muitos anos de emissão, com uma programação diversificada e transmitido em 6 linguas. Mesmo não tendo o Português como língua de emissão faz falta pela qualidade da programação.Poderá estar nos planos da ...
Bom dia, Não sei porquê, mas na aplicação movel "TV Vodafone" em qualquer plataforma (Android ou PC), o canal AXN White não aguenta a transmissão mais de 10 minutos seguidos. No PC a imagem acaba por parar e ao mexer o rato o ecrã fica preto e não pa...
A nossa segunda TV que não tem box associada perdeu a emissão de todos os canais excepto os portugueses. Fazendo sincronização automática os únicos canais que encontra são apenas os portugueses. Sabem dizer-me como posso solucionar o problema?
Esse é o tipo de resposta de copiar e colar que não resolve nada pois em vez de tentar saber exactamente qual é o problema simplesmente mandou o cliente passear... ou assim parece. Vejamos outro exemplo, nos últimos dias o canal SYFY iniciou a ...