cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má instalação dos canais da TV

Sofiafcv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao pacote vodafone TV, NET e Voza em Dezembro de 2019. Ficaram de fazer a instalação dias depois, mas no dia da instalação, ligaram a dizer que não conseguiam e só vieram cá passado 1 mês, em Janeiro de 2020.

 

O técnico apareceu bastante depois da hora marcada e só terminou já passava da 00h00.

Aquando da instalação da tv nos quartos, verificamos que os canais estavam a funcionar. Como não tinhamos tv no quarto acreditámos que tudo tinha ficado ok pois na sala estava tudo operacional. 

O problema deu-se quando pusemos a tv no quarto, reparamos que só temos acesso a 10 canais, canais esses que fazem parte da antena do prédio e não os do contracto da vodafone.

 

Liguei para a vodafone onde passado mais de meia hora em espera tive que desligar. Falei por chat, o que me disseram para ir a uma loja vodafone e explicar a situação. Entretanto com o covid, as lojas encerraram. Voltei a ligar e foi-me dito para tentar ir a uma loja e falar directamente na loja.

 Assim que pude fui À loja e disseram-me para ligar. Ou seja ha mais de 5 meses que isto se passa e ninguém me consegue dar uma solução a não ser pagar 25€ para mandar vir cá um técnico, já para não falar no valor das chamadas que é cobrado cada vez que ligo para contactar a vodafone.

Eu não posso estar a pagar por algo que não foi erro meu, mas sim da instalação que foi feita na altura. Isto deveria ter sido verificado de maneira mais correcta.

 

Solicito a vossa ajuda para tentarmos encontrar uma solução, pois pago um serviço e não o uso a 100%.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Sofia Vieira

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofiafcv,


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.


Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.


Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Já os reiniciei, já fiz várias tentativas de sincronização nos quartos com tvs diferentes para ver se o problema é da tv. O que aconteceu foi que o cabo que sai da parede e liga à tv é o cabo que vem do prédio e não o da voidafone, foi essa a falha do técnico que assumiu aquando a ligação que os canais eram da vodafone e não se apercebeu que só tinhamos 10 canais pois não percorreu todos.

 

Solicito a vossa ajuda. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofiafcv,

 

No sentido de conseguirmos ajudá-la e para proteção de dados, pedimos que nos envie por mensagem privada: - Número de conta ou NIF - Nome do titular - Morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Boa tarde, a resposta em privado foi enviado logo que me pediram.

Gostava que me dessem uma resposta sobre este assunto pois ando há imenso tempo a tentar encontrar uma solução.

 

Obrigada!