cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais premium

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde , tenho dois mil e tal pontos e antes havia possibilidade de trocar por canais pagos, queria saber se ainda é possível faze-lo.

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803,

Agradecemos o seu contacto.

Estão disponíveis as seguintes opções:

TV Cine - €8,50/mês + 500 pontos durante 3 meses
BTV - €10,98 + 250 pontos durante 3 meses
Globo Now - €8,50/mês + 500 pontos durante 3 meses

Caso pretenda avançar, indique-nos a opção pretendida e número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pela resposta mas só tinha interesse se não tivesse de pagar valores em dinheiro.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, só uma pergunta estive a sintonizar uma TV Samsung sem box mas os canais não ficam ordenados há alguma possibilidade de isso acontecer é que tenho uma Mitsai sem box e os canais desta ficam ordenados.

Olá, @Pjac803.
A ordenação dos canais sem box pode variar de TV para TV, pois depende de como cada marca gere a lista via cabo. Em alguns modelos Samsung, a organização automática pode não ficar como preferes, ao contrário de outras TVs, como a Mitsai.
Podes ajustar manualmente assim:

-Carrega no botão Home do comando
-Vai a Definições
-Entra em Transmissão ou Emissão
-Seleciona Lista de canais
-Escolhe Editar canais
-Aqui já podes mover, eliminar ou reorganizar os canais 👍

Os nomes podem variar ligeiramente conforme o modelo, mas o percurso é semelhante.
Se precisares de apoio adicional, estamos disponíveis e também podes contactar o apoio técnico através do 16913.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Isso também eu sei (é o que faço na tv Samsung) mas dá uma trabalheira ter de organizar mais ou menos 100 canais cada vez que se faz a sintonia, porque vocês andam sempre alterar os canais e como tal devia ficar logo ordenado.

A ordenação automática depende do equipamento e das definições de cada marca, e nas TVs Samsung essa organização pode não ficar fixa após nova pesquisa.
Como alternativa, podes verificar se a TV permite guardar uma lista de canais personalizada (favoritos) — assim evitas reorganizar tudo de cada vez e acedes mais rápido aos teus preferidos, @Pjac803.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Realmente a TV tem para organizar os canais como favoritos mas se eu fizer novamente a sintonia dos canais tenho a certeza que todos os favoritos vão desaparecer e então tenho que ordenar tudo novamente, essa solução não serve mas de qualquer maneira obrigado por tentar ajudar.

Valorizamos o teu feedback, @Pjac803.
Continuamos por aqui para te apoiar e encontrar contigo a melhor forma de simplificar a tua experiência 🤝
Obrigada,
Brunna_Vodafone