Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde , tenho dois mil e tal pontos e antes havia possibilidade de trocar por canais pagos, queria saber se ainda é possível faze-lo.
há 2 semanas
Olá @Pjac803,
Agradecemos o seu contacto.
Estão disponíveis as seguintes opções:
TV Cine - €8,50/mês + 500 pontos durante 3 meses
BTV - €10,98 + 250 pontos durante 3 meses
Globo Now - €8,50/mês + 500 pontos durante 3 meses
Caso pretenda avançar, indique-nos a opção pretendida e número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas
Obrigado pela resposta mas só tinha interesse se não tivesse de pagar valores em dinheiro.
há 2 semanas
Bom dia, só uma pergunta estive a sintonizar uma TV Samsung sem box mas os canais não ficam ordenados há alguma possibilidade de isso acontecer é que tenho uma Mitsai sem box e os canais desta ficam ordenados.
há 2 semanas
Olá, @Pjac803.
A ordenação dos canais sem box pode variar de TV para TV, pois depende de como cada marca gere a lista via cabo. Em alguns modelos Samsung, a organização automática pode não ficar como preferes, ao contrário de outras TVs, como a Mitsai.
Podes ajustar manualmente assim:
-Carrega no botão Home do comando
-Vai a Definições
-Entra em Transmissão ou Emissão
-Seleciona Lista de canais
-Escolhe Editar canais
-Aqui já podes mover, eliminar ou reorganizar os canais 👍
Os nomes podem variar ligeiramente conforme o modelo, mas o percurso é semelhante.
Se precisares de apoio adicional, estamos disponíveis e também podes contactar o apoio técnico através do 16913.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Isso também eu sei (é o que faço na tv Samsung) mas dá uma trabalheira ter de organizar mais ou menos 100 canais cada vez que se faz a sintonia, porque vocês andam sempre alterar os canais e como tal devia ficar logo ordenado.
há 2 semanas
A ordenação automática depende do equipamento e das definições de cada marca, e nas TVs Samsung essa organização pode não ficar fixa após nova pesquisa.
Como alternativa, podes verificar se a TV permite guardar uma lista de canais personalizada (favoritos) — assim evitas reorganizar tudo de cada vez e acedes mais rápido aos teus preferidos, @Pjac803.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Realmente a TV tem para organizar os canais como favoritos mas se eu fizer novamente a sintonia dos canais tenho a certeza que todos os favoritos vão desaparecer e então tenho que ordenar tudo novamente, essa solução não serve mas de qualquer maneira obrigado por tentar ajudar.
há 2 semanas
Valorizamos o teu feedback, @Pjac803.
Continuamos por aqui para te apoiar e encontrar contigo a melhor forma de simplificar a tua experiência 🤝
Obrigada,
Brunna_Vodafone