Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 05:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2019 06:20 PM
Olá @Zeriamus,
Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 16-09-2019 03:37 PM
em 16-09-2019 04:15 PM
Olá @Je,
Tratando-se de um dificuldade técnica deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-09-2019 04:31 PM
em 16-09-2019 06:43 PM
Sao humanoides que respondem aqui no forum em nome da Vodafone? So pode...
A empresa deve preferir que se reclame nos livros do regulador.
Sera preferivel que os bots executem a gestao do forum em modo "silencioso", assim nao causam tanto asco...