cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais sem box

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde!
Não consigo programar os canais na televisão, mesmo usando a lista de canais não consigo ver nenhum
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeriamus,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
desdeque foi feita a alteraçãodos canais, uma das tvs sem box só apanha 7 canais da banda S (confirmado pelo técnicoque veio ao local). A Vodafone diz que não é da actualização, mas do aparelho.... Vou continuar a reclamar, porque quando o serviço foi instalado a tv sintonizava os canais.

Olá @Je

 

Tratando-se de um dificuldade técnica deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

obrigado pela resposta, apesar de ser sempre a mesma e não resolver nada.
Vou reclamar por outras formas.

Sao humanoides que respondem aqui no forum em nome da Vodafone? So pode...

A empresa deve preferir que se reclame nos livros do regulador.

Sera preferivel que os bots executem a gestao do forum em modo "silencioso", assim nao causam tanto asco...