Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 08:27 AM
Bom dia, hoje é dia do lançamento do Canal 11 e ainda não tenho o canal na grelha, nem sequer a grelha de canais tá atualizada, é normal?
em 03-08-2019 06:35 PM
Olá @Mauro84,
O serviço de gravações automáticas está disponível para o canal.
Não surgindo, sugerimos que reinicie e teste novamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
03-08-2019 08:01 PM - editado 03-08-2019 08:02 PM
03-08-2019 08:17 PM - editado 03-08-2019 08:22 PM
em 03-08-2019 08:21 PM
em 03-08-2019 08:27 PM
em 03-08-2019 08:24 PM
Olá @Mauro84,
Neste caso, terá de reportar a situação junto do nosso apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-08-2019 12:19 AM
04-08-2019 01:08 AM - editado 04-08-2019 01:26 AM
Entrei em contacto com o Apoio Técnico (16913) no qual disseram, que estão com problemas nas gravações automáticas em vários locais do país.
Lamento que a moderação não tenha a informação sobre esta situação, inclusive dizendo que o canal 11 está com gravações automáticas (o que é falso). Ora o canal entrou no ar no dia 1 de Agosto, hoje dia 4 ainda não há gravações automáticas no canal, talvez devido ao tal problema que a Vodafone está a tentar resolver. Assim que o problema técnico a nível nacional esteja resolvido, vamos lá ver se o canal terá gravações automáticas. Parto do principio que sim.
Em que é que ficamos senhores moderadores ?!
A moderação presta um mau serviço aos clientes. Antes de responderem, deviam tentar informarem-se da realidade dos factos.
Ponto de situação neste momento: Não há gravações automáticas em vários pontos do país. Trata-se de um problema da Vodafone que a moderação tem o dever de informar.
Andamos a reiniciar equipamentos umas 3 e 4x para quê?! quando o problema está na casa mãe. Haja mais critério a dar as (des)informações.
Respondendo e atualizando a resposta do moderador @JoãoR_Vodafone:
O serviço de gravações automáticas NÃO está disponível para o canal de momento (nem nunca esteve desde que abriu).
Cumps.