Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal CNN PORTUGAL com péssima imagem no PC

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite. Assisto quase sempre a muitos canais no PC devido ao meu trabalho mas a qualidade de muitos caniais deixa muito a desejar. Gosto da CNN PORTUGAL e o canal é anunciado em HD mas a qualidade é péssima! o que se passa? a Vodafone sempre teve cuidado em prestar o melhor serviço e parece que se desleixa. Já a Eurosport em 4K passava quase todo o tempo a congelar ea iamgem durante o torneio de Roland Garros . o audio continuava a a imagem parava e depois voltava e parava novamente.. Resolvam estas questões sff.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corge6,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.


Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone