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Resposta

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Solução

Canal Discovery

bmlcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber quando vão resolver o problema de transmissão com o canal Discovery.
O problema não é do canal mas sim da Vodafone pois tenho familiares com Meo e pedi para confirmarem enquanto via o mesmo programa e na meo tudo sem problemas.
Isto tem sido recorrente e hoje não consegui incluse ver a febre do ouro na totalidade.
Sem Box, com box e na app android o canal tem problemas na transmissão.
Resolvam o problema que cada vez está pior.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmlcosta

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada ao utilizar o canal Discovery. Não temos indicação de uma dificuldade geral. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi para receber o contacto do nosso suporte técnico ou pode contacta a nossa linha 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Bárb_Vodafone

Tal como disse o problema de transmissão é em todos os meios de difusão da Vodafone na Box, nas tvs sem box e na aplicação Android VodafoneTv.
Ou seja não tem a ver com os meus aparelhos...

Compreendemos. Como não temos nenhuma dificuldade identificada neste momento, pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico para que os colegas possam ajudar a identificar e resolver a dificuldade.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone