Canal HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 01:23 AM
Registei-me e estava la mencionado que não tinha custos.
O preço apareceu na segunda vez que entrei na APP. Na primeira vez não apareceu preço nenhum e até tive logo acesso aos conteúdos.
Como ficamos é pago ou não?
Tenho o pack plus.
Se for a pagar onde cancelou? Não encontro essa opção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 02:03 AM
Olá @pjfagulha
A subscrição do Serviço inclui um mês grátis para todos os Clientes com o Serviço de TV da Vodafone. Após esse período, a mensalidade do serviço é de €4,99, não tendo associado qualquer período mínimo de subscrição.
O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 07:58 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 08:52 AM
Olá @PABT,
Poderá utilizar o serviço através de smartphone (Android), tablet (Android), PC ou SmartTV (exceto Samsung).
Obrigada
SaraM_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 09:38 AM
Bom dia, subscrevi o HBO Portugal através da internet. É possível associar a conta HBO online à box vodafone para tambem conseguir ver na box?
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
12-02-2019 11:12 AM - editado 12-02-2019 11:14 AM
Quais os passos concretos para o encontrar?
@BrunoF_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 12:37 PM
Olá @pjfagulha,
O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.
Porém, sugerimos que aguarde 24h e teste novamente seguir os passos. Após esse período não consiga proceder ao cancelamento, indique-nos para que possamos reportar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 04:18 PM
No menu de compra de canais não aparece a opção para efetuar o cancelamento da subscrição.
@Anónimo
ps- alguem consegue ver essa opção?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 05:42 PM
Olá @pjfagulha
Solicitamos que possa aguardar o período de 24 horas por uma questão de atualização de todas as funcionalidades na Box.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2019 06:12 PM
O que não está de acordo com a sua vossas indicações
