Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição HBO

CristinaGC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, subscrevi 3 meses grátis de HBO que terminam a 9 de Setembro, e quero cancelar mas não estou a conseguir.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CristinaGC,

 

Está a surgir algum erro? Poderemos cancelar o canal por esta via contudo, este fica cancelado de imediato. Para não perder dias da oferta, sugerimos que nos contacte no dia 9 ou um dia antes, como preferir.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não surge erro nenhum, só não sei onde cancelar, já me disseram que era na parte de compra de canais mas não me aparece nenhuma opção de compra de canais. Pode ser já cancelado, era só eu que via em casa da minha mãe e já não estou la. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Sim, deve aceder ao menu (Comprar Canais) e escolher a opção "Cancelar" no canal que pretende cancelar.

 

Nesse caso, envie-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Lamento a demora na resposta.
Como é que eu envio mensagem privada?
Obrigada

@CristinaGC

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone