Criação
Resposta
Solução
28-12-2019 12:26 PM - editado 28-12-2019 12:27 PM
Bom dia,
Estou há cerca de 4 dias a tentar falar com o 16912 para resolver o problema que estou a ter para subscrever a Sporttv através da TV depois de há cerca de 3 semanas ter descontado pontos para ter a Sporttv.
O erro aparece sempre que tento subscrever e diz para tentar mais tarde. Já consegui falar com a área técnica ao que me dizem que não há nenhum problema a esse nível e para falar com a parte comercial. Estou farto de estar em linha ao longo destes dias e não consigo falar com ninguém ou com alguém que me saiba olhar ao caso e resolver. Estou para ver quem vem me dar o dinheiro de volta a ligar para a linha!. Alguém no fórum pode resolver a questão?
Obrigado
em 28-12-2019 01:48 PM
Olá @SLYKER
Sempre que é feita uma conversão de pontos para a subscrição de canais ou videoclube, a adesão ou aluguer apenas poderá ser feita no ciclo de faturação seguinte.
Contudo, para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-12-2019 01:56 PM
Obrigado,
Já foi resolvido após 30m em linha de espera (novamente).