Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2020 11:38 AM
em 16-07-2020 01:00 PM
Olá @FernandoSilva65
Não estamos a conseguir compreender a sua questão. Dado que se trata de um utilizador novo e não existiu nenhuma interacção aqui no fórum, pedimos que nos envie uma mensagem privada detalhando a situação e enviando os dados associados ao seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-08-2020 02:43 PM - última edição em 02-08-2020 02:56 PM por JoãoR_Vodafone
Foi-me conbra indevidamente por duas vezes o canal HBO. cancelei na minha box, mas a vodafone nao tem esse registo de cancelamento, até no my vodafone nao tenho nenhuma subscricao activa, apos tanta reclamacao para o apoio ao cliente, é o colaborador iria ele fazer o cancelamento, ora tenho as minhas responsabilidades e felizmento sou responsavel, pois apontei a data para o cancelamento apos os tres(3) meses de oferta.
O numero de conta ********* e o numero de contrato ********* , o mei nif ********
em 02-08-2020 04:04 PM
Olá @fertuga,
Editámos o seu post para remover os dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança e privacidade.
Para podermos ajudar, envie-nos por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone