Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pack Canais Desporto

Verifica-se que a concorrente MEO continua a oferecer aos seus clientes Packs de Desporto a saber/lembrar: Sporttv+Btv 30,99 €/mês;  Sporttv+Eleven 34,99€/mês;  Sporttv+Eleven+Btv 40.99€/mês.  Pergunto se nós clientes da Vodafone somos inferiores aos...

Guikitt por Novo Utilizador
  • 5274 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RE-fidelização

Boa tarde.A semana passada fui contactado por representante da Vodafone, que me fez proposta de renovação do meu contrato, a qual aceitei, respondendo SIM ao SMS.Posteriormente recebi novo SMS para levantar a nova Box em loja, o que já fiz.No entanto...

Vitor_L por Visitante Junior
  • 1348 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canal TLC não funciona

Bom diaDesde de ontem que o canal TLC não funciona na box ou nas televisões sem BOX.Gostaria de saber se há algum problema ou se já tinham conhecimento.Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade.AtenciosamenteBruno Pires

BP_25 por Super Visitante
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural - RF

Boa noite,Que previsão existe para a disponibilização dos canais RF na zona de Tomar?A MEO e a NOS já disponibilizam esse serviço há dois anos.

hmelo por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais Fox, NG, e outros sem emissão

Há já algumas horas que os estes canais estão com problemas na emissão, apresenta unicamente um ecran preto e sem som.Podem informar o que se passa?

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o serviço HBO. Foi-me oferecido por 24 meses mas em novembro esse prazo chegou ao fim e não cancelou automaticamente.

Resolvido! Vodafone Happy - Fidelização Sportv

Olá,Escrevo para que me possam esclarecer uma dúvida relativa ao presente da Vodafone Happy: estou interessado no presente dos 30 dias de Sportv.Na app MyVodafone, ao ler a descrição do presente, está escrito que "Após o período de oferta, aplica-se ...

ESanctorum por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amzon e HBOMAX

Boas recentemente renovei com a vodafone com aquisição da boxplay.Desde essas altura nao consigo aceder as ofertas que tinha AmazonPrime e HBOMAX como o fazer sigo as instruções do hbo ando num loop, de código e endereço web acabando por dar ao mesmo...

N3lson por Contribuinte
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa tarde, venho por este meio contatar vos devido á minha fidelização estar perto de terminar e ter uma proposta por parte da concorrência para adicionar o serviço TV net voz (que tenho com a Vodafone) com os serviços de telemóvel que tenho com eles...

cerdeira por Visitante Junior
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança em excesso

Boa tarde, Já é o segundo mês consecutivo que me debitam valores em excesso por, segundo a fatura, consumos extra. Não consigo perceber do que se trata, dado que, após verificar, na box não apresenta qualquer tipo de consumos... Já pensei que talvez ...

kings por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos