Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canal Discovery

Gostaria de saber quando vão resolver o problema de transmissão com o canal Discovery.O problema não é do canal mas sim da Vodafone pois tenho familiares com Meo e pedi para confirmarem enquanto via o mesmo programa e na meo tudo sem problemas.Isto t...

bmlcosta por Novo Utilizador
  • 3974 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registar TV BOX com novo código na Amazon Prime

Renovei recentemente o meu contrato e tenho uma nova oferta Amazon Prime e HBO. No entanto, eu tinha recentemente cancelado a minha subscrição Amazon Prime. Agora, já consegui ativar a Amazon Prime para computador e dispoisitivos móveis e falta.me re...

sarandhi por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Guia TV não faz scroll. [MacOS Ventura]

Boa dia,Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição. Consigo clicar nos canais que aparecem ...

WhatsApp Image 2023-08-09 at 11.08.48.jpeg
ThPerry por Novo Utilizador
  • 5643 Apresentações
  • 21 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Activação da oferta HBO Max

Boa tarde,Não consigo activar a oferta HBO Max na Vpro 4k e TvPlay, dá erro, link para página da HBO dizendo que o serviço não se encontra no país. Já tentei várias hipóteses, mas sem resultado. Alguém poderá dar umas dicas. Obrigado. 

storm por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Android TV - Food Network com audio dessincronizado

Bom dia,O canal Food Network está com audio desfasado na app para Android TV.Esta situação já aconteceu no passado com outros canais como a SIC.Podem reportar a situação ou tenho que passar novamente pelo apoio técnico e responder a 1500 perguntas e ...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 1797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quando?

Venho perguntar de novo, passados meses desde a última vez:Para quando o Canal História em HD ? (todos os outros operadores têm há muito tempo)Para quando a inclusão do PIP na VBox 4K ? (existia na box HD e era de muita utilidade)Para quando novos ca...

Guikitt por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone - Término do Contrato está dificil responderem...

Boa Noite,Já contactei o vosso serviço via telefone, email, formulário e agora por último forum... Eu só quero saber quando termina o meu contrato convosco, sei que está para breve...Isto porque a 1º oferta apresentada pela Vodafone era totalmente de...

boto04 por Visitante Junior
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha nos canais RTP a tvi

Boa tarde alguém com falhas de imagem nos canais RTP até a TVI, pela box o resto dos canais está aparentemente ok.

Ldrobalo1 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime Video problemas ativação

Boa noite,Renegociei o contrato e ofreceram-me os canais HBOmax e Amazon Prime Video, o HBO consegui ativar mas o da Amazon não.Quando entro no amazon prime video através do comando da box vodafone na televisão e tento ver um filme pede dados do cart...

capcrf por Novo Utilizador
  • 2935 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento do Serviço eSIM Go Total 30 Dias

Prezados, contratei por engano o serviço "eSIM Go Total 30 Dias", no dia 19/01/2024. Gostaria de cancelar a compra. O Serviço não foi ativado no Celular.  Qual o procedimento para cancelar.  At.te, Carlos.

crgm2310 por Visitante Junior
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos