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Solução

Canais DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

joaodias14
Novo Utilizador
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Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.

Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...

Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.

12 RESPOSTAS 12

joaodias14
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Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.

Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...

Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.

Olá @joaodias14 

 

Lamentamos que esteja sem acesso aos canais DAZN na App Vodafone TV.

 

Permita-nos verificar em sistema esta situação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Já enviei. Obrigado @Susan_Vodafone !

Olá @joaodias14,


Agradecemos que nos tenha enviado uma mensagem privada. Aproveitamos para indicar que já lhe respondemos por lá, quando possível, pedimos, por favor, que verifique.😉

 

Obrigada,
Maria_Vodafone 

Respondido @Maria_Vodafone 

Contactei o apoio técnico que após algumas horas confirmou a resolução do problema. Reinstalei a aplicação no telemóvel e fiz logout no computador (apagando a cache) e agora os canais já aparecem. Obrigado!

Olá @joaodias14,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Acontece me exatamente o mesmo. Tenho a subscrição anual e mesmo na box oiço o audio e aparece para subscrever. Tenho de mudar de canal e voltar outra vez para conseguir ver a emissão e depois nem sequer consigo andar para trás com ela. Agradeço que resolvam rapidamente.

DSL112
Novo Utilizador
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Acrescento que também não me aparecem na Vodafone TV. Quero ver o serviço que paguei fora de casa e não consigo. Resolvam sff e enquanto esta situação perdura agradeço que não me cobrem o serviço.