Criação
Resposta
Solução
11-12-2020 09:44 PM - editado 11-12-2020 09:50 PM
Ainda nem 3 meses têm de uso e na box da TV já aparece a pedir dinheiro ?!?! Como assim???
Pago actualmente por cada cartão de telemóvel 12.90 (2 cartões), para renovar este serviço a Vodafone quer agora 24.90 por cada cartão....
E Querem tambem que pague por um serviço HBO que já está incluido no contracto e por sinal sempre trabalhou até ao dia de hoje...
O que se passa na VODAFONE? Estão a tentar ser piores que a NOS?!
PS: Na BOX apanas aparece a dizer para "subsescrever um mês gratuito e que depois será cobrado 4.99€". Recuso-me a activar tal coisa para que "seja descontado na factura"! Nunca precisei de o fazer e não vou subrescrever uma coisa válida por 30 dias para que depois devolvam o dinheiro na factura.
Ou activam os serviços como sempre tiveram e tal como está no contracto... Ou algo me diz que serei vosso cliente apenas mais uns dias.
em 11-12-2020 09:54 PM
O desconto do HBO e Fox+ são efetuados na própria fatura, sendo no entanto apresentados os valores da mensalidade na subscrição.
Quando é feita uma alteração do pacote, é necessário remover a subscrição e efetuar uma nova para que seja associada à nova oferta.
Contudo para podermos verificar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2020 10:14 PM
em 11-12-2020 11:11 PM
Olá @Theros,
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie os dados solicitado na mensagem anterior, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2020 09:41 AM
O canal HBO é um dos serviços contratados e pelo qual eu pago. Ao fim de quantos dias, posso eu rescindir o contracto com a vodafone por não ter a HBO a funcionar como devia? 2 dias? 48 Horas?
em 12-12-2020 11:14 AM
Olá @Theros,
O canal HBO está como oferta em todo o caso, ao existirem dificuldades a Vodafone está a trabalhar para resolvê-las conforme estipulado nas condições contratuais.
Desta forma, é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2020 11:26 AM
em 13-12-2020 10:57 AM