cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como assim!?

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Screenshot_1.pngScreenshot_2.png

Ainda nem 3 meses têm de uso e na box da TV já aparece a pedir dinheiro ?!?! Como assim???

Pago actualmente por cada cartão de telemóvel 12.90 (2 cartões), para renovar este serviço a Vodafone quer agora 24.90 por cada cartão....

E Querem tambem que pague por um serviço HBO que já está incluido no contracto e por sinal sempre trabalhou até ao dia de hoje...

O que se passa na VODAFONE? Estão a tentar ser piores que a NOS?! 

PS: Na BOX apanas aparece a dizer para "subsescrever um mês gratuito e que depois será cobrado 4.99€". Recuso-me a activar tal coisa para que "seja descontado na factura"! Nunca precisei de o fazer e não vou subrescrever uma coisa válida por 30 dias para que depois devolvam o dinheiro na factura.

Ou activam os serviços como sempre tiveram e tal como está no contracto... Ou algo me diz que serei vosso cliente apenas mais uns dias.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Theros

O desconto do HBO e Fox+ são efetuados na própria fatura, sendo no entanto apresentados os valores da mensalidade na subscrição.

Quando é feita uma alteração do pacote, é necessário remover a subscrição e efetuar uma nova para que seja associada à nova oferta.

Contudo para podermos verificar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema foi reportado e ficou registado com a ref: 2-1RWA1C75
E tal como referi ao operador e também anteriormente aqui, recuso-me a ativar na box um serviço "gratuito durante 30 dias". O serviço HBO sempre esteve a funcionar e nunca ativei coisa nenhuma. E não o vou fazer agora! Ou ativam o serviço novamente, tal como fizeram na altura da subscrição do contracto. Ou ficamos por aqui!
A minha experiência do "teste gratuito e depois descontamos"... não é das melhores! Já passei por isso em outras situações e não volto a cair no mesmo erro.

Tenho um contracto assinado a cerca de 2 ou 3 meses com a vodafone onde o serviço HBO esta contractado e sempre esteve em funcionamento.
Ou cumprem com o contracto ou por mim.... mudo para outro!
O meu contracto é para pagar 36.90€ ao mês, e a vodafone não aceita menos que isso. certo? Então respeitem a vossa parte do contracto e reativem o serviço, tal como sempre esteve até a cerca de 60 minutos atrás.

Olá @Theros,

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie os dados solicitado na mensagem anterior, por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O canal HBO é um dos serviços contratados e pelo qual eu pago. Ao fim de quantos dias, posso eu rescindir o contracto com a vodafone por não ter a HBO a funcionar como devia? 2 dias? 48 Horas?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Theros,

O canal HBO está como oferta em todo o caso, ao existirem dificuldades a Vodafone está a trabalhar para resolvê-las conforme estipulado  nas condições contratuais.

Desta forma, é necessário aguardar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Compreendo a sua resposta, mas nao respondeu ao que perguntei.
Ao fim de quantos dias posso rescindir o contracto por justa causa, por nao ter os serviços contractados a funcionar?
Tal como esta no primeiro PRINT o HBO é um dos servicos contractados durante os 24meses.
Tal como são os 140 canais, internet e etc...

Após contacto telefónico com o apoio ao cliente no dia de hoje. Fui informado que:
-Não existe qualquer provisão para deixar o canal a funcionar
-A vodafone não têm qualquer intenção de me compensar a falta deste canal.

Mas vocês estão de brincadeira? Apenas renovei o contracto por causa deste canal, das várias tentativas que a vodafone me fez para renovar o serviço, apenas o aceitei fazer em primeiro lugar por causa de ter este canal e agora desativam-no e não dão qualquer provisão para a resolução do problema nem qualquer compensação!?
Mas vocês estão loucos? Que tipo de respeito esperam opter da minha parte?
Volto a afirma que: "É minha intenção rescindir o contracto com a vodafone, tão rápido quanto possível por justa causa, uma vez que não estão a fornecer os serviços por mim contractados.". Esta minha insistência já ficou registada no livro de reclamações na folha nº 29515565.
Irei dentro de momentos novamente a loja, deixar isto por escrito uma vez mais.

-Não existe qualquer provisão para deixar o canal a funcionar
-A vodafone não têm qualquer intenção de me compensar a falta deste canal.
-Sinto que fui aldrabado pela vodafone. convenceram-me a renovar os serviços durante mais 24meses com novos serviços e agora pura e simplesmente desativam-nos sem dar qualquer compensação.