Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Crime investigation

Paulavaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O canal Crime investigation já não é exclusivo Nos, para quando estará disponível na vossa grelha? Nem tem lógica a demora, sendo que estão a ser ultrapassados pelas outras operadoras. Resolvam isso por favor.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulavaz

 

Encaminhámos a sugestão à área responsável, contudo não temos previsão para a inclusão do canal na nossa grelha.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nada ainda? Preciso mudar para a MEO para assistir um canal comum como este?

Anónimo
Não aplicável

Olá @felipefda,

 

Garantimos que a Vodafone está atenta ao mercado e a trabalhar sempre na melhoria dos produtos e serviços disponibilizados aos Clientes.


Qualquer alteração será sempre comunicada nos meios oficias da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Noite,

Após ter lido os comentários de todos os outros clientes, penso que está na altura da Vodafone tomar uma atitude e incluir este canal comum. É apenas um canal mas faz toda a diferença para o cliente.
Já não é exclusivo da Nos, a Meo também já tem, o que falta na Vodafone?

Olá @SonaDjalo,

 

Agradecemos a sugestão.

 

Qualquer alteração será sempre comunicada nos meios oficias da Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone