Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2018 01:58 AM
Boa noite,
No meu contrato de subscrição em Pacote tenho o seguinte:
BU200 - TvB+Cld200+N100/100+V 289 .
Qual a oferta em questão ?
Obrigado
em 20-12-2018 06:29 PM
em 20-12-2018 07:30 PM
Olá @pintalhone,
Relativamente à dificuldade, a situação encontra-se em análise e acompanhamento pelo nosso apoio técnico e logo que possível será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2018 12:29 AM
Areia para os olhos.. Dizem-me que o pacote custa 28.90€ e que tenho um desconto de 20€. mas afinal o serviço ja custa 48.90€ mas como estou fidelizado 24meses tenho um desconto de 20€. A meu ver alguem fez porcaria no meu contrato.. Pois a meu ver 20€ de desconto mensal durante 24 meses sao aplicaveis no valor dos 28.90€ !
Eu nao aderi a nenhum plano de 48.90€.
Continuo sem serviço!
2 dias passaram e nao tive nenhum contacto da vossa parte, so atraves do chat de apoio me disseram que a caixa da meo foi danificada e dai eu nao ter servico.. E QUE TENHO EU A VER COM ISSO!! pago a vodafone nao pago a meo orientem-se! E os dias que vou ficar sem servico? Vao ser descontados na proxima factura?!? Pois este mes que so devia ser pago ate dias 2 de janeiro ja o receberam!
em 21-12-2018 01:53 AM
Olá @pintalhone
Relativamente à questão do valor mensal, a equipa de moderação já prestou todos os esclarecimentos necessários, pelo que nada podemos acrescentar.
No que respeita às indisponibilidades no seu serviço, a situação continua em tratamento no nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível. Como em todas as ocorrências deste tipo, a Vodafone terá em consideração o tempo sem serviço.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-01-2019 12:44 AM
Recebi a fatura deste mes com o valor de 28.89€
Entao e a "consideracao da vodafone" pelos dias que tive sem servico?
em 16-01-2019 01:52 AM
Olá @pintalhone,
Sobre o crédito por indisponibilidade de serviço, estes terão de ser validados e efetuados pelo apoio técnico, pelo que aconselhamos o contacto com a linha 16913, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone