Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 06:05 PM
Boa tarde!
Subscrevi o vosso canal Disney On Demand a alguns dias, tudo esta certo com uma oferta enorme de filmes de animação a escolha. Hoje ao tentar escolher um filme reparo que a escolha se resume a uns 10, 12 filmes e onde não estão eu diria 90% dos filmes que tinha á uns dias atras. Digo por exemplo Toy Story 2 em portugues, Rei Leao...
Gostaria de obter um esclarecimento por favor, obrigado!
em 02-04-2020 06:35 PM
Olá @JoaoBranco2020 ,
Poderá ser algum erro, no entanto quem define a programação dos canais é o canal em questão.
Sugerimos que reinicie a box e verifique se tem acesso aos filmes e series que pretende.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-04-2020 08:50 PM
em 02-04-2020 09:19 PM
Olá @m12furtado,
Face o exposto, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-04-2020 12:44 PM
Obrigado pela resposta, a gestão dos conteudos é feita pelo canal, mas os 5.95€ são pagos a Vodafone... logo se não estou a ter aquilo que contratei, ou um serviço insuficiente, deveriam voçês resolver esta situação... e querendo contactar o canal para esclarecer esta situação? Quem deve contactar?
em 06-04-2020 02:53 PM
Olá @JoaoBranco2020,
Temos a indicação de que, ocorreu um problema no catálogo do serviço DMOD no início de abril, que já se encontra ultrapassado.
Pedimos que reinicie a box e volte a testar.
Obrigada,
Marta_vodafone
07-04-2020 10:40 AM - editado 07-04-2020 10:41 AM
Bom dia, obrigado pela resposta,
No entanto, e reiniciando a box, confirmo que existe mais alguma oferta no Disney On-Demand mas continua a faltar muitos dos conteudos que tinha anterioremente, particularmente o que existia anteriormente, o filme ToyStory 2 em versão portuguesa, não esta presente.
Acho lamentável, como numa altura que estamos a atravessar, um canal de animação, que ainda por cima é pago á parte, reduza a sua oferta ao invés de a aumentar como seria lógico e necessário como complemento na ajuda solidaria e social que outras empresas e canais estão a fazer, para quem tem crianças pequenas em casa, como é o meu caso.
Mais ainda refiro que não posso deixar de achar estranho, como, numa situação como esta, a vossa resposta seja direcionada para uma "descartar" de responsabilidade sobre a questão, uma vez que, como refiro, o pagamento de subscrição deste canal é feito a voçês como operador, sabendo também que, ao meu conhecimento, nem sequer existe forma ágil de contactar o canal em questão para expor esta situação.
Aguardo a vossa resposta,
Obrigado,
em 07-04-2020 03:14 PM
Olá JoãoBranco2020,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, pelo que encaminhámos internamente um pedido de esclarecimentos.
Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone