cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 403

lasensio
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

 

     Quando estou a ver televisão ou a ligo as vezes aparece uma mensagem a dizer "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (403)"  continuar...

 

e as vezes a imagem fica com um risco (nem sempre no mesmo sitio) como se a imagem fica-se dividida em dois. mas só acontece no hdmi1 onde está a box ligada quando mudo para a playstation por exemplo fica boa... 

já trocei a box para o hdm2 e acontece o mesmo... (poderia ser da entrada hdmi1) mas não...

 

Alguem sabe o porque do erro 403 e o problema da imagem? é que acaba por ser chato isto acontecer quando estamos a ver um filme ou televisão.

Como posso resolver a situação, para deixar de aparecer este erro? 

 

obrigado

20190930_154902.jpg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lasensio

 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.
 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone