cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na app Vodafone tv canais Dazn

Beatriz2311
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem reparei num erro que a aplicação está a ter, canais Sport tv sei que é possível ver o mesmo canal esteja eu na tablet ou no telemóvel, mas na Dazn só dá para ver um dispositivo por canal, mas ontem reparei que por exemplo se estiver na tablet a ver a Dazn 1 e se for ver a Dazn 2 no telemóvel dá erro de “número máximo de equipamentos atingido” o que não é suposto, se eu tiver por exemplo na Dazn 1 e tentar abrir outro canal da Dazn na tablet não funciona da esse erro em todos os canais da Dazn! Não é suposto acontecer isto. Uma coisa é se eu tivesse na tablet a ver Dazn 1 e no telemóvel tentasse ver Dazn 1 também, não dava, agora dar erro em todos os canais da Dazn não tem lógica e peço que resolvam isto, visto que o serviço funcionava de uma forma e agora não dá.
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatriz2311, boa tarde.
Os canais DAZN, quando acedidos através da App Vodafone TV, permitem visualização em apenas um dispositivo em simultâneo, mesmo que sejam canais diferentes. Esta é uma condição definida pelo próprio serviço DAZN, que inclui até 5 equipamentos registados, mas com 1 acesso ativo de cada vez.
Esperamos ter esclarecido a sua questão. Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mas isso não tem qualquer tipo de lógica, porque isto foi recentemente essa tal mudança que vocês falam. Porque até agora eu podia ver por exemplo a Dazn 1 no telemóvel, e na tablet a Dazn 2 sem qualquer tipo de problema. Se houve mudanças devíamos ter sido avisados e não sermos apanhados de surpresa.

Olá, @Beatriz2311.
Relativamente ao funcionamento dos canais DAZN, não temos registo de que tenha sido possível visualizar mais do que um canal em simultâneo em diferentes dispositivos. A condição atual — 1 acesso ativo de cada vez — está alinhada com as regras definidas pelo próprio serviço DAZN.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Tiagorapaz2
Visitante
Visitante

Boa tarde Beatriz não notou que houve uma alteração no epg destes canais por exemplo agora não dizem entre parênteses que o evento e em direto?

cumprimentos

Boa tarde, sim também reparei nisso!