cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

FOX+

hugomfm
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Efetuei a renovação do contrato no inicio de Agosto com oferta do HBO e FOX+. Estes serviços estavam a funcionar bem até a troca da box (4K) que ocorrreu ontem. No FOX+ agora surge a opção para subscrever com valor associado, na box antiga (HD) isto não surgiu. Segundo informação do apoio técnico a oferta não se encontra configurada na "LAN 4K" e que a solução passa pela area comercial. Já efetuei 3 tentativas frustadas para tentar resolver a situação, mas ainda ninguém consegui dar uma solução ou explicação.

 

Solicito ajuda para tentar resolver o problema.

Hugo

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hugomfm,

 

Para podermos analisar as subscrições, solicitámos os seus dados por mensagem privada, pedimos que verifique a caixa de entrada para procedermos à análise.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone