Falar com ser humano e não máquina
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2024 04:46 PM
Boa tarde,
Estou constantemente a ser direcionado para máquinas que não resolvem nenhum problema e quero falar com um assistente.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2024 04:52 PM
Olá @ngaspar,
Estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos descreva a situação em concreto e nos informe os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

