Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2019 07:15 PM
Boa tarde não sei o que se passa mas quando ligo a Box há sempre mais um problema para resolver, então é assim o canal Fox Movies está a dar no RF mas não dá na VBox+ será que estas situações são normais ???
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2019 08:01 PM
Esclarecimento sobre FOX Movies na VBox+ está a dar mas não em HD
em 07-09-2019 08:06 PM
Olá @Pjac803,
Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2019 08:13 PM
Agradeço a resposta mas não vou ligar senão passo os dias a ligar para o apoio ao cliente o qual não é nada barato.
em 08-09-2019 01:16 AM
08-09-2019 07:00 AM - editado 08-09-2019 09:18 AM
em 08-09-2019 09:51 AM
Olá Vitocas61,
É necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que os nossos técnicos possam efetuar os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2019 01:27 AM
Simplesmente a Nova Vbox+ está cheia de problemas , é inadmissivel lançarem um produto inacabado e claramente por testar, a Vbox não tem canais favoritos não funciona o nao mostrar canais não subscritos , se ficar muito tempo desligada quando se liga só simbolo vodafone e depois nada nem desliga, la temos nós que voltar a desligar a box atras e ligar, de que adianta poder ter uma box com comando bluethoot e tela num armario se temos sempre de abrir o armario ? em 8 anos de cliente vodafone nunca tive de ligar tantas vezes no mes que tenho o novo serviço depois dizem que estão a resolver e entram em contacto,TANGA é o que eles dão na box aparece ligue para suporte tecnico 16913 mas nada indica que as chamadas são a pagar tudo bem depois fazem o crédito mas temos de ligar para 16912 para reclamar isso e levas uma hora de seca e chamada a baixo depois outra, e vais tentando aqui a ajudam que a vodafone dá é liguem para o apoio tecnico.. tristes agora é o fox movies HD desaparece ou aparece como canal não subscrito ( se no menu da tv colocarem a opção mostar canais subscritos que o não mostrar não funciona) . já agora aproveito para todos testarem a ligação a internet 400mb só num site de testes deles em outro site dele é instavel (v5) no mais fiavel speedtest ora dá 300 ou 250 ou 100 uma vez 400 mas dizem que está bem depois dizem que vao estar a analisar que fica em abertoi que depois ligam , que supressa o 16912 disse me que não existe nada á espera de resolução.
Resolvam ou regressem as motorola
em 09-09-2019 01:56 AM
Olá @cd27,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Aproveitamos para aconselhar a alterar o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2019 02:09 PM