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em 16-09-2019 03:08 PM
Início hoje novas condições com a Vodafone, tendo os canais Fox+ e HBO de oferta durante a fidelização.
Para ativar Fox+ terei de aceitar a subscrição, correto? O valor é depois descontado na fatura, certo?
O mesmo será para aplicar ao HBO, certo?
Porém constato que em vez da subscrição apetece-me a oferta de 3 meses. O que posso fazer para não usufruir da oferta dos 3 meses, mas da oferta de 24 meses contratada?
Podem ajudar-me e confirmar se para as ativações das ofertas é necessário aceitar a subscrição?
Muito obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 16-09-2019 04:05 PM
Olá @teresahim,
Sim, para ativar a Fox+ terá de aceitar a subscrição. O valor será descontado na fatura.
Quanto à oferta HBO, efetuámos uma correção à oferta que lhe estava atribuida. Sugerimos que reinicie a box e subscreva a oferta HBO.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 16-09-2019 05:06 PM
@Rodolf_Vodafone obrigada pela ajuda inicial, mas entretanto surgiu entretanto outra dificuldade... não consigo efetuar o registo na HBO para ter acesso em outros dispositivos...
faço o registo no site com o código disponibilizado pela tvbox e no final surge a mensagem de acesso negado e entrar em contacto com a vodafone com o seguinte parentesis (12.42)
O que é que estou a fazer de errado?
Aguardo a ajuda.
Obrigada
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em 16-09-2019 05:15 PM
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em 16-09-2019 06:00 PM
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em 14-12-2019 11:10 PM

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em 15-12-2019 12:14 AM
Olá @Pralini,
Para efeitos de subscrição de canais o mesmo terá de ser efetuado via box, acedendo à opção menu e comprar canais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 15-12-2019 12:26 AM

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em 15-12-2019 01:34 AM
A opção canal HBO só existe uma tem é duas maneiras para ativar este canal, Tv Box aceda a Menu > HBO Portugal ou acedendo ao à posição 106. Tendo oferta, neste caso em especifico, não deveria surgir custo.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 18-12-2019 01:36 PM
Ja tenho hbo na box no entanto nao consigo ter em outros dispositivos, os colegas da linha tambem nao resolvem e ja gastei muito dinheiro em chamadas...
Fui a site da hbo para criar conta atravez da vodafone, meti o codigo da tv e nao da...
No meu email (ja usado para hbo atravez da yorn) diz que esta em uso e quando tenho fazer login diz que nao tenho acesso aos conteudos.
Num email novo ao tentar registar diz que o acesso foi negado.
o que fazer?
