Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2020 01:34 PM
Boa tarde,
As gravações automáticas da RTP Memória estão em falta no período entre as 3 e as 9 da manhã de ontem, dia 7 de Agosto. Agradeço esclarecimentos.
Cumprimentos,
Pedro Fernandes.
08-08-2020 02:09 PM - editado 08-08-2020 02:10 PM
Olá @PedroF1981,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie a box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
18-08-2020 09:16 PM - editado 18-08-2020 09:17 PM
Informo que a questão não foi resolvida em tempo útil e neste momento já não será possível, uma vez que já passaram mais de sete dias. Mais uma vez a Vodafone a desiludir...