Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2020 12:13 PM
À Direcção do serviço respectivo
Há alguns meses, dirigi à VODAFONE um pedido no sentido de implementarem a função de Reordenamento dos Canais no software da BOX 4K, existente na Box HD. Até à data, nem resposta nem essa faculdade técnica, básica e elementar, como diria Serlock Holmes.
Devo dizer que, de uma forma geral e atendendo à concorrência, tenho razoável ou boa ideia da Vodafone mas, desde que vieram instalar a BOX 4K, uma série de aborrecimentos apareceram. Aos aspectos técnicos com falhas diversas, junta-se o Design do software algo... infeliz e, a falha que dá título a esta missiva, é CRASSA !...
Solicito, pois, que tenham a mínima consideração por este pedido que, sei, ser o de muitos Clientes.
Melhores cumprimentos,
C.G.
em 17-08-2020 12:42 PM
Olá @Carlos-Go,
Agradecemos a sua sugestão a qual foi encaminhada internamente, mas não temos uma data para que seja provisionada essa funcionalidad.e
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-08-2020 12:47 PM