Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2019 10:42 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 meses de oferta de mensalidade HBO. Tenho de cancelar a minha subscrição activa e reactivar uma nova? Ou não necessito de fazer nada e as próximas mensalidades são-me automaticamente descontadas da fatura?
Obrigado,
Bernardo
em 10-07-2019 05:08 PM
Boa tarde,
Apesar de ter sido informado por mensagem privada de que "Procedemos remotamente à ativaçao do desconto", a fatura recebida hoje inclui ainda o custo da subscrição HBO. Podem-me explicar o motivo?
Obrigado
em 10-07-2019 07:06 PM
Uma vez que o desconto não tinha sido ativado automaticamente, foi necessário efetuar manualmente, sendo que não é aplicado ainda no ciclo de faturação que foi agora fechado.
Será no entanto aplicado na próxima fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-08-2019 05:00 PM
"Será no entanto aplicado na próxima fatura."
Passado 1 mês, continua-me a ser cobrada a assinatura HBO na minha fatura mensal, o que vai contra o que me foi respondido anteriormente.
em 09-08-2019 06:23 PM
Olá @bernardol91,
Respondemos ao seu comentário via mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone