Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho 24 meses de oferta mas na box não me aparece a oferta mas sim que posso continuar a usufruir da HBO até 09/07/2022. Será que conseguem corrigir esta situação?

 

Cumprimentos.

 

João Luis Traquino

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Llun

Após análise em sistema, confirmamos que tem a oferta associada de 24meses e que apenas necessita de ativação.

Sugerimos que continue a usufruir da oferta que tem caso tenha algum tipo de dificuldade pedimos que volte a contactar.

Obrigado

Prag_Vodafone