cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

MVareiro
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde
Estou a tentar aceder ao HBO através do meu IPad mas pede uma palavra passe. Qual é essa palavra? Já coloquei a palavra do “MyVodafone”, já coloquei a palavra do HBO que apareceu na TV aquando da activação e nada dá. Afinal posso aceder à HBO em todos os dispositivos ou não?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @MVareiro,

 

A palavra passa é a que colocou quando se registou na página da HBO e que não tem nada a ver com o My Vodafone nem com a Vodafone.

 

Em relação ao que aparece na box, é um código que deve inserir, mais uma vez, quando efetua o registo na HBO.

 

Estas informações surgem na box quando efetua o processo de ativação do canal e tem explicações públicas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde
Eu não fiz qualquer registo na HBO. Eu saquei, através da App do IPad, a aplicação da HBO. Quando a inicio na aplicação é pedido um email e uma palavra-passe e é essa palavra passe que pergunto aonde vou buscar... então não é só sacar a aplicação? O que devemos, então, mais fazer para poder assistir a esta aplicação fora de casa?

Anónimo
Não aplicável

Tem de ativar o canal na box e posteriormente proceder na página HBO pois de outra forma, eles não têm como saber quais são os dados de utilizador.

 

Deixamos os passos aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Marta

Como é óbvio, a HBO já está activa na BOX!
Eu estou fora de casa e gostaria de ver uma série do HBO através do meu IPad mas não consigo porque me pedem um mail e uma palavra-passe que não sei qual é...
Eu peço desculpa se não estou a conseguir expor a situação correctamente mas também não sei o que mais dizer para vocês perceberem qual o problema... eu só gostaria de poder ver uma série da HBO fora de casa e não consigo e, por isso, estou a pedir a vossa ajuda!

Anónimo
Não aplicável

Nós estamos a responder em conformidade com as suas mensagens e inclusive já explicámos que tem que criar registo no site da HBO e deixámos o link onde são explicados os passos.

 

Os dados solicitados são os que o Cliente indicou no registo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite
Não consigo fazer o registo no site da HBO de forma a poder ver a aplicação fora de casa e dizem para entrar em contacto convosco.
Podem, por favor, analisar o que se passa e me ajudarem nesta questão? Afinal não estou a ter acesso a algo que é um direito meu.
Obrigada!

Olá @MVareiro

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone