Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 04:50 PM
em 03-10-2020 04:55 PM
Olá @MVareiro,
A palavra passa é a que colocou quando se registou na página da HBO e que não tem nada a ver com o My Vodafone nem com a Vodafone.
Em relação ao que aparece na box, é um código que deve inserir, mais uma vez, quando efetua o registo na HBO.
Estas informações surgem na box quando efetua o processo de ativação do canal e tem explicações públicas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2020 05:56 PM
em 03-10-2020 07:00 PM
Tem de ativar o canal na box e posteriormente proceder na página HBO pois de outra forma, eles não têm como saber quais são os dados de utilizador.
Deixamos os passos aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2020 08:32 PM
em 03-10-2020 09:57 PM
Nós estamos a responder em conformidade com as suas mensagens e inclusive já explicámos que tem que criar registo no site da HBO e deixámos o link onde são explicados os passos.
Os dados solicitados são os que o Cliente indicou no registo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2020 11:04 PM
em 04-10-2020 12:02 AM
Olá @MVareiro,
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone