Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 11:42 AM
Viva,
Estou com dois problemas, não sei se distintos ou se estão relacionados, em ambas as plataformas de streaming.
O loader da Netflix pára nos 24% e não incia qualquer conteúdo — através do tablet, laptop e smartphone funciona perfeitamente, o único problema é mesmo na televisão que tenho de reinicar a sessão através do laptop > perfil > definifições > terminar sessão em todos os dispositivos — a cada vez que isto acontece.
Em relação à HBO, qualquer filme/série que tente ver após a sua selecção aparece um ecrã com um cadeado (bloqueado), tendo em conta que me foram oferecidos 24 meses e apenas passaram 5/6, presumo que não esteja relacionado com minha subscrição.
Além do mais no site da HBO não consigo concluir o registo — "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-07-2020 12:22 PM
Olá @pedrofer,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone