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Solução

Netflix e HBO

pedrofer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

 

Estou com dois problemas, não sei se distintos ou se estão relacionados, em ambas as plataformas de streaming. 

O loader da Netflix pára nos 24% e não incia qualquer conteúdo — através do tablet, laptop e smartphone funciona perfeitamente, o único problema é mesmo na televisão que tenho de reinicar a sessão através do laptop > perfil > definifições > terminar sessão em todos os dispositivos —  a cada vez que isto acontece. 

 

Em relação à HBO, qualquer filme/série que tente ver após a sua selecção aparece um ecrã com um cadeado (bloqueado), tendo em conta que me foram oferecidos 24 meses e apenas passaram 5/6, presumo que não esteja relacionado com minha subscrição. 

 

Além do mais no site da HBO não consigo concluir o registo — "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrofer,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone